Estilo de Cão. Tecnologia do Blogger.
RSS

Concurso quer eleger o novo cão mais feio do mundo




Carecas, desdentados e coxos, mas muito amados. Está aberta a disputa que elege o cão mais feio do mundo. Organizada pelo centro de eventos Sonoma-Marin Fair, a competição contará com votos online e o vencedor será anunciado na próxima sexta-feira. Por enquanto, corre na frente o pequeno Peanut, com seus olhos esbugalhados, dentes saltados e cabelos rebeldes, com mais de mil votos. Em segundo lugar, Quasimodo, cujo nome foi inspirado no “Corcunda de Notre-Dame”. Veja a foto dele e adivinhe por quê:

Anuncios:





“Eu tenho vários problemas na espinha desde o nascimento. Minha coluna é pequena demais para o resto do corpo e as demais partes se juntaram da pior forma possível. Minha aparência pode ser um pouco assustadora para alguns (já fiz adultos fugirem de medo que eu fosse uma hiena ou diabo-da-tasmânia), mas consigo conquistar quem me conhece com a minha personalidade animada”, diz a descrição de Quasimodo.




Há um veterano na disputa. O cãozinho Rascal venceu a competição em 2002 e voltou a concorrer neste ano disposto a ganhar. “Rascal é um cão naturalmente careca, com 3kg, cara de maluco, cabelo do Einstein e uma língua pulando para fora, devido a uma boca que veio sem vários dentes”, explica.
 
Além da honra, o dono do grande vencedor também levará para casa cerca de R$ 3 mil reais. Anualmente, acontecem várias premiações que buscam eleger o cachorrinho mais feioso ao redor do mundo, mas esses competidores são realmente páreo duro. Veja as fotos de alguns deles

Anuncios:





Clique aqui para ver todos os participantes e eleger o mais feio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Thomas disse...

Parabéns pelo blog Gabriely, ele é lindo! Continue assim, produzindo ótimos artigos... abraços!

Postar um comentário