Estilo de Cão. Tecnologia do Blogger.
RSS

CÃO SEM NINGUÉM PRA BRINCAR TOMA ATITUDE INCRÍVEL PARA SE DIVERTIR SOZINHO


Cãozinho esperto notou que não tinha ninguém para brincar com ele arrumou uma forma de se divertir sozinho do seu próprio jeito..

O cão é mais esperto que muita gente ai.. HAHAHAHA

Anuncios:


Veja o Video:



Anuncios:
Ká pra "Nós" se eu estivesse ali naquele momento me jogaria na brincadeira com aquele cãozinho aparentemente fofo e agradável.. Reparando bem no vídeo, da para perceber que até um Humano tenta ajudar mais quem precisa de humanos quando se tem uma bola e muita vontade de se divertir..

(Assim penso o pequeno cachorrinho)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Isabelle Bissoli disse...

Que fofinho, ri muito
BLOG:http://surejustnot.blogspot.com.br/

Bruna thais disse...

Muito legal fofinho

Unknown disse...

Que fofura.

Unknown disse...

Oii! gatinha seu blog esta lindo , amo cachorrinhos eu queria ter um mais meu marido não quer eu sempre tive cão bjs.

Luh Dantas disse...

Owwwwnnnn... Que fofo! :-)
Eu amo os animais! Eu tenho um cachorrinho e um gatinho. Amo demais!!!
Parabéns pelo blog fofo! Beijinhos...

♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

Anônimo disse...

mt fofo kkk

Postar um comentário